terça-feira, 9 de abril de 2013


Inauguração do Núcleo Espírita Chico Xavier reúne centenas de adeptos em Patos

Aconteceu na noite deste domingo, dia 07, a inauguração do Núcleo Espírita Chico Xavier. A casa está localizada na Rua Antônio Félix, Bairro da Vitória, em Patos e a solenidade de abertura, que aconteceu em via pública, contou com centenas de espíritas vindos de diversas cidades do sertão para prestigiar o momento.

Com o lema: fé, esperança e caridade, o Núcleo Espírita Chico Xavier dará oportunidade para mais pessoas conhecerem a doutrina espírita em uma das localidades de grande concentração de pessoas e que engloba os bairros Vitória, Vila Cavalcante, São Sebastião, Sete Casas, Placas, dentre outros.

Durante a solenidade de abertura estiveram presentes membros da comunidade espírita, tais como: Raimundo Nonato – representando a coordenação regional e a Federação Espírita Paraibana, Francisco Ramos – vice-presidente do Núcleo Espírita, professora Joédla Rodrigues que é presidente da União Espírita Cristã de Patos proferiu oração de abertura da solenidade, Toinho de Taperoá que recitou poesia em alusão ao momento de inauguração, além da presença de José Mamede e da senhora Edite Lopes (foto), fundadores da doutrina espírita em Patos, dentre outras representações.

A solenidade teve seu ponto máximo com a palestra de Antoniel Clementino da Silva que abordou o tema: Chico Xavier um homem chamado amor. O evento mostrou a união em torno dos membros diante da inauguração do Núcleo Espírita Chico Xavier. Essa é a quarta casa na cidade de Patos. (Patosonline.com)
 
                                                   Francisco Ramos - Vice Presidente
Raimundo Nonato - representando a Coordenadoria Regional
Dona Edite e Sr. José Mamede - pioneiros da Doutrina Espírita em Patos
 
Joédla Rodrigues - presidente da União Espírita Cristã de Patos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário